quinta-feira, 10 de março de 2011

Auto-Retrato











  • Uma das minhas bandas preferidas são os slimmy

  • O meu filme preferido é 21 grammas de Alejandro González Iñárritu.

  • Com os meus 13 anos comprei a minha primeira maquina fotográfica digital com esse investimento surgiu a minha paixão pela fotografia.

  • Trabalho desde os meus 13 anos num horto!


  • Andei no grupo de jovens de Rosém. Onde comecei a aprender a tocar guitarra!

  • Sou uma pessoa divertida mas tímida.

  • Penso que sou responsável




  • E constituir família.



Infância





 Actualidade


 




 Trabalho (Analógico)

Molde de cara em gesso.















Fotos do Trabalho














1 comentário:

  1. Muitos parabéns pelo blog, Noémia :) Gostei muito dos teus trabalhos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar